Lei Emergencial Aldir Blanc

sexta-feira, 10 de julho de 2020



Mapeamento Cultural de Saquarema 


O Fórum Fecult Saquá - Fórum das entidades, gestores e agentes culturais do município de Saquarema -, através de sua coordenação geral, busca manter acessa a chama do processo participativo e democrático e com este pensamento em movimento manifesta-se em favor de um mapeamento dos agentes culturais da cidade.
Diante do excepcional momento em que estamos vivendo com a pandemia do Covid 19,  apresentamos esse formulário básico destinado aos artistas, entidades, instituições, coletivos, grupos, agentes culturais e trabalhadores da cultura de Saquarema (com ou sem CNPJ) que possuem interesse no assunto. O objetivo principal deste mapeamento é coletar informações para colaborar com o processo de organização da Lei Aldir Blanc no município.
Ao se cadastrar, você está contribuindo com parte do processo da política cultural de Saquarema. O mapeamento trará o reconhecimento da cidadania cultural e da gestão da política pública de cultura, facilitando a organização de informações sobre os diversos fazedores de cultura da cidade, contribuindo inclusive com a vertente da economia da cultura.
Participe e colabore com o processo de mapeamento cultural da sua cidade.
O fórum é um espaço virtual aberto e democrático.



Nenhum comentário: